FFO TV CHANNEL

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Entrevista ao Manager Gthrawn do clube Bastion Knights

O Bastion Knigths é o clube da Federação de Futebol de Oeiras com o record em vitórias consecutivas, umas impressionantes 26.
Para saberes mais sobre este clube consulta:
Acrescente-se que este clube foi campeão em duas épocas consecutivas, na IX Divisão HT e, esta época na VIII Divisão HT.
Isso deixou-nos cheios de curiosidade, pelo que decidimos entrevistar o seu Manager, Gthrawn, inaugurando assim uma fase de entrevistas que publicaremos ao longo da época.
Fomos encontra-lo num tasco à beira-rio, entre serradura, imperiais e um cheiro a mofo daqueles de final do século.... ainda assim com um aspecto sereno e limpinho.

Preparado para a entrevista?

Quem... como? Ah... espera, deixa-me acabar de contar (89, 90, 100....) Pronto. :-) Vamos lá, então.

Gostaria que começasses por te apresentar.

Há ainda alguém que não me conheça? Já esqueceram o requinte? Ok... ok... Nuno Mendonça, 29 anos, residente em Lisboa. Sócio do Sport Lisboa e Benfica desde pequenino. Manager da equipa Bastion Knights sob o nick de Gthrawn.

Como é que conheceste o HT e o que te levou a começar a jogar?

Foi um erro!! Eu não sabia no que me estava a meter... Juro!! Isto tudo surgiu numa altura em que nada tinha para fazer. (Bons velhos tempos...) Depois, num dia de total sorna vi um então colega de curso muito compenetrado a jogar hattrick. Na altura não liguei muito, mas com o passar dos dias... e do tédio decidi ver como era.

Chegou-nos aos ouvidos que tu e o Reinaldo têm uma relação próxima. Confirmas ou desmentes?!

Má lingua do Pirinho. Ele é obcecado por essa personagem.

Nego categóricamente que alguma vez tenha passado do espreitar pela fechadura da porta da cave, quando certos e determinados membros desta Federação começavam a uivar. Experiência aterradora...

Explica-nos o porquê de Bastion Knights? Como surgiu?

Bom... na altura em que voltei ao HT (sim... sou repetente), vivia nos EUA. Nessa altura estava embrenhado em bjecas canadianas (a local é ligeiramente má), e na leitura das obras do Timothy Zahn sobre o universo Star Wars. Que combinação! Bom, Bastion é o nome de código para a capital do Imperial Remnant, o que restou do Império após a batalha de endor. Não vos vou dar seca com isso.

Como vives os jogos da tua equipa?

Cerveja. Gajas. Cerveja. Gajas. Bebe-se a cerveja e as gajas entram no intervalo. Dps insultam-se os HT's todos pela falta de detalhe de pormenor dos jogos. Em caso de vitória, fico de peito inchado e ligeiramente alcoolizado. Em caso de derrota.... bom, não me lembro...

Uma impressionante série de 26 vitórias consecutivas, a maior da nossa Federação. Como é que consegues? Qual o segredo?

Bom... se eu o partilhar com vocês deixa de ser segredo. Certo? Mas posso-vos dizer que tem tudo a ver com viagens e com fruta.

Recomendas algum treino em especial aos que agora começam?

Resistência. Duas semanas. Os tipos que recebem inicialmente, além de jogarem à bola tão bem quanto eu, têm o pulmão de uma lesma. Depois, um treino rápido, tipo alas. Em qualquer circunstância, o treino de GR é de evitar. Não dá guita. Xôôôô!!

Já agora, o que te levou a aderir à FFO?

O convite do Presidente.

E qual a opinião que tens desta Federação?

Uma cambada bem organizada de bêbados. Gajos porreiros (e gajas). Alguns têm um curioso sentido do que é barato e não... outros têm umas taras dificeis de entender... mas ainda cá estou.

Projectos para o futuro? Subir de Divisão?!

Sim. Quero trocar de lugar com o Mendes. Ah e tal.

Alguma mensagem especial para quem ainda te está a ler?

Gandas malucos!!! Não larguem o vício, não...

Obrigado por nos teres concedido esta entrevista. Esperamos que consigas repetir os feitos e ser de novo campeão esta época.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos. Gostaria de te colocar uma questão em relação aos últimos tempos de HT e suas mudanças.... Aliás dou-te o meu caso como exemplo. Sou a Shannuka, manager do POKERPANO FC e ésta é a 1ª época que nada tenho feito na equipa. Nem preparação justa de treinos, nem estudado adversários nada, às vezes nem equipa colocava e estou em 4º lugar sem saber ler e escrever.... Tenho vindo tipo 1 vez de 2 em 2 semanas e os resultados estão melhores que na altura que vivia o HT diáriamente e tentava conjugar todos os factores.
Que dizes a esta situação? Ainda vale a pena viver o HT a 100%.... olha qure para quem cá anda a 10% a coisa tem funcionado... até na Academia LOLOL.
Obrigada a todos, em especial a ti. E boa sorte.
Cumprimentos,
Shannuka PresidentA Pokerpano FC

Anónimo disse...

karen millen uk "Ultimately [in] Test cricket a lot of people will be tested, but once they transfer that experience or share that experience, the job of the youngsters will become slightly easy. vuittonbagssale.webnode.jp